Gravação telefônica está diretamente relacionada com qualidade e segurança.
Qualidade: Em um mercado cada vez mais globalizado, o grande patrimônio de sua empresa são os seus clientes. Você sabe como os seus funcionários e colaboradores estão tratando seus clientes, fornecedores e parceiros ? Com a utilização de uma solução de gravação telefônica, é possível avaliar e tomar ações preventivas e também corretivas. É a solução ideal para treinamento e monitoria da qualidade de atendimento de seus clientes.
Segurança: Diariamente, milhares de negociações são feitas por telefone. Desde um simples pedido em um delivery até pedidos de fornecimento de materiais e serviços, acordos, encontros, etc. Para poder registrar todas as negociações feitas pelo telefone, é indispensável gravar todas as suas ligações.
Porém, gravar simplesmente suas ligações telefônicas não é suficiente. É preciso encontrá-las quando for necessário. Um sistema de gravação telefônica eficiente deve ser capaz de gerar, indexar e localizar uma determinada gravação, rapidamente.
Entre em contato conosco e conheça nossas soluções de telefonia para sua empresa ou condomínio.